Após contrato chegar ao fim, Castanhal garante artilheiro do Parazão por mais três meses

No estadual, Pecel marcou oito gols em oito jogos pelo Castanhal

Andre Gomes

Artilheiro do Campeonato Paraense, o atacante Pecel vai ficar pelo menos mais três meses no Castanhal, com a expectativa que o estadual retorne. Autor de oito gols em oito jogos pelo terceiro colocado no torneio - até a paralisação das competições devido à pandemia do novo coronavírus -, o centroavante mantém a rotina de treinos na expectativa do retorno do futebol.

"Eu sempre entrego minha vida nas mãos de Deus e ele sempre tem o melhor para mim. Creio que ele vai me abençoar grandiosamente no futuro e agradeço a Deus por me colocar do lado das pessoas que eu confio muito, que é o Fabiano Alves e Iago (empresários). Fico feliz em trabalhar com pessoas que sei que querem o melhor para minha carreira", disse Pecel sobre a permanência.

De acordo com o jogador, ele segue orientações orientações para manter o peso e o físico ideal e toda essa rotina aumenta ansiedade pela bola voltar a rolar. No entanto, Pecel não diminuiu a luta contra a covid-19. O atacante comentou sobre a importância de se combater o vírus, antes que as competições voltem à ativa.

"É importante que os campeonatos voltem, mas primeiro temos que vencer esse vírus. Para os times que estão na parte de cima da tabela, é muito importante que a competição volte, até porque as equipes têm seus objetos e estão no caminho certo para alcançarem", finalizou.

ESTATÍSTICA

Além dos oito tentos em oito jogos (que lhe rende uma média de uma bola na rede por jogo), Pecel deu duas assistências no Parazão. Esses números significam que o centroavante marcou 47% dos gols do Castanhal no torneio e uma participação em 55% dos gols do Japiim.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES