Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após pico de pressão, técnico do Bragantino brinca sobre enfrentar o Remo na semi: "Agora tenho que tomar remédio dobrado"

Agnaldo de Jesus - o "Seu Boneco" - fez história vestindo a camisa azulina. Bragantino e Remo duelam nesta quarta-feira e também no domingo

O Bragantino está mais uma vez na semifinal do Parazão. Depois de um jogo emocionante contra o Independente, o Tubarão venceu por 1 a 0 e selou a classificação, mas Agnaldo de Jesus, treinador do Bragantino, foi levado ao hospital com pressão alta. Já restabelecido, o técnico conversou com a equipe de OLiberal, nesta segunda-feira (1), e comentou sobre enfrentar o Remo, time do coração.

O treinador começou a sentir um desconforto na região do tórax ainda antes de a partida começar, mas a dor aumentou ao ponto de justificar a utilização de uma ambulância para levá-lo direto a um hospital da cidade.

“A pressão subiu na hora do gol do Bragantino e tive que ir para o hospital. Fui medicado e já estou no hotel. Hoje já comando treinamento”, disse Agnaldo, que, perguntado sobre enfrentar o Remo, clube que virou ídolo, brincou:

“Agora tenho que tomar remédio dobrado (risos), pois todos sabem da minha ligação com o Remo, mas tenho que ser profissional, como sempre fui e vamos trabalhar para buscar a classificação”, comentou.

Agnaldo de Jesus chegou ao Remo em 1992 e conquistou o coração da torcida azulina. Vindo do Sport-PE, o então volante ganhou o meio de campo remista e conquistou os Parazões de 1993, 1994, 1995, 1996, e 1997 com a camisa azulina.

“Pelo Remo foram sete anos ganhando tudo, depois fui treinador e campeão do Campeonato Paraense 100% em 2004, mas é a vida”, disse o comandante do Tubarão.

Bragantino e Remo se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal do Parazão nesta quarta-feira (3), às 15h30, no estádio Diogão, com transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES