Adversário da dupla Re-Pa na Série C, Jacuipense perde para o Bahia na semifinal do estadual

O Tricolor saiu na frente por uma vaga na final do Campeonato Baiano

Redação Integrada

O Jacuipense perdeu para o Bahia por 2 a 0 nesta quinta-feira (30), no Valfredão, pela semifinal do Campeonato Baiano e se complicou no estadual. Os gols foram marcados por Marco Antônio, aos 36 minutos do primeiro tempo, e por Alesson, aos 18 minutos da segunda etapa. 
O jogo da volta está marcado para o domingo (2), às 16 horas, no estádio de Pituaçu. O Bahia tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Se o Jacuipense devolver os 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Se for eliminado, o Leão do Sisal vai se preocupar apenas com a Série C. Semana que vem, dia 9, o Jacuipense enfrenta o Remo, às 18 horas, no Valfredão, na estreia da competição nacional. 

O Remo se prepara ainda para o retorno da fase classificatória do estadual. No domingo, o Leão enfrenta o Águia de Marabá, às 15h30, no Baenão, pela nona rodada do Campeonato Paraense. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES