Ex-São Paulo e PSG, meia do Remo marcou um gol nas últimas quatro temporadas; veja lances

Gustavo Hebling

Redação Integrada

A diretoria do Clube do Remo resolveu fazer uma aposta na recuperação do bom futebol de Gustavo Hebling, cria do São Paulo, de 24 anos. O meia chegou a atuar pela seleção brasileira de base nas categorias sub-15,17 e 20.

Conforme o currículo do atleta, ele é oriundo de Cotia (local onde ficam as categorias de base do Tricolor paulista). Foi taxado como uma das principais revelações do São Paulo, sendo que foi vendido para o Paris Saint-Germain. Mas, a esperança virou frustração. No clube francês, sequer estreou.

Sem espaço, foi emprestado ao EC Zwolle, da Holanda, nas temporadas 2015/16 e 2016/17. Lá, também não teve tanto sucesso: foram onze partidas e sem gols assinalados. Seu quarto clube na carreira foi Portimonense, de Portugal, onde foi rebaixado ao time sub-23. Também não marcou gols. 

Por fim, já em 2020, esteve no CSA-AL, onde fez quatro jogos e marcou um gol. A julgar pelos bons momentos de Gustavo, trata-se de um jogador rápido, de toque de bola e aproximação com o ataque. 

Veja os lances da carreira de Gustavo: 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES