CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Paysandu, volante do Guarani é suspenso por quatro jogos por briga com companheiro no Paulistão

Rodrigo Andrade e Bidu, que também pegou o gancho, trocaram socos no final da partida contra o Novorizontino

Agância Estado
fonte

Depois do clima esquentar no final do jogo contra o Novorizontino, mesmo com a vitória por 2 a 1, ainda na décima rodada do Paulistão, com a troca de socos entre o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade, que tirou os dois jogadores do dérbi contra a Ponte Preta no jogo seguinte, o Guarani ainda sofre com as consequências desse ato.

Isso porque, a dupla foi julgada pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) na tarde desta terça-feira e pegou uma pena de quatro jogos de suspensão - sendo que um deles já foi cumprido por conta dos cartões vermelhos. Esse gancho, porém, só é válido para competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e não irá complicar a equipe no começo da Série B.

Os dois 'brigões' bugrinos foram enquadrados no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", que tem pena prevista de quatro a doze jogos.

Vale lembrar, que alguns dias depois de 'saírem na mão' os dois já se desculparam publicamente, se abraçaram e foram multados pelo Guarani com doações de cestas básicas para famílias carentes de Campinas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES