Em Quito, Flamengo encerra preparação para enfrentar o Del Valle

O clima foi de descontração entre atletas e comissão técnica antes do trabalho no Equador

LANCE!

Em atividade no CT da seleção do Equador, nesta terça em Quito, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. O técnico Jorge Jesus manteve o mistério sobre o substituto de Gabriel Barbosa, suspenso, com apenas 15 minutos abertos à imprensa. A partida no Estádio Atahualpa terá início às 22h30, de Brasília, e contará com transmissão tem Tempo Real do site do LANCE! nesta quarta-feira.

Para substituir o camisa 9, o treinador tem várias opções, mas Pedro e Michael - contratados para este ano e que já ganharam oportunidades do Mister - são os mais cotados. Os dois, contudo, oferecem à equipes qualidades distintas: o primeiro joga de centroavante, enquanto o segundo atua pelo lado de ataque.

Além de Gabigol, o outro desfalque é o zagueiro Léo Pereira. A zaga será outra vez formada por Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, e a escalação não deve ter novidades: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Michael).

Após o título da Supercopa do Brasil, no domingo com vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, o clima foi de descontração entre atletas e comissão técnica, como pôde ser visto em alguns dos registros do trabalho nos perfis oficiais do clube.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES