Corinthians faz apelo para que seus torcedores fiquem em casa

Clube pede que sua Fiel torcida não saia de casa em meio à pandemia de coronavírus e para isso publicou um vídeo narrado pelo ídolo Basílio em sua TV oficial

LANCE!

Em meio à epidemia do novo coronavírus, o Corinthians relembra o amor incondicional e a fidelidade de sua torcida para reforçar a importância de os alvinegros permanecerem em suas casas nos próximos dias com o objetivo de frear a disseminação da doença que assola o Brasil e o mundo.

A campanha #PrevençãoCorinthiana foi lançada nesta terça-feira com um vídeo na Corinthians TV narrado por Basílio, o Pé de Anjo, autor do gol que deu o título paulista de 1977 ao clube após 23 anos sem conquistas.

- A Fiel Torcida já realizou feitos históricos: invadiu o Rio de Janeiro, atravessou o mundo e o invadiu o Japão. Mas o movimento agora é ao contrário. É hora de sairmos das ruas. É hora de ficarmos em casa. Juntos venceremos mais esta partida - diz o jogador na peça, que mostra cenas das invasões de 1976, 2000 e 2012 e cenas reversas, como da Arena Corinthians sendo esvaziada.

Durante a crise do coronavírus, além de ações diárias informativas no ambiente digital sobre a pandemia o Corinthians encabeça movimento de cooperação com as autoridades ao disponibilizar a Arena, o Parque São Jorge e o CT Dr. Joaquim Grava para o enfrentamento à enfermidade.

Confira o vídeo publicado pela Corinthians TV:

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES