Com chegada de Carille, Pedro Henrique pode ser titular no Corinthians

No ano passado, sob o comando de Jair Ventura, Pedro Henrique terminou a temporada como reserva de Léo Santos

Lance

Após ter sido sondado por alguns clubes no fim de 2018, quando terminou a temporada como reserva, Pedro Henrique ganhou uma nova motivação para permanecer no Corinthians: a volta do técnico Fábio Carille. O zagueiro acredita na confiança do treinador principalmente por ter tido diversas oportunidades quando Carille esteve no comando da equipe entre 2017 e 2018.

No ano passado, sob o comando de Jair Ventura, Pedro Henrique terminou a temporada como reserva de Léo Santos. O cenário se repetiu nos primeiros treinos deste ano, mas Pedro Henrique pode voltar a ser titular. Pelo menos foi o que indicou Carille na atividade de sexta-feira.

Depois de Léo Santos ter sido titular no jogo-treino contra o Nacional, na quinta, Pedro Henrique ganhou a posição e deve iniciar o amistoso diante do Santos, neste domingo.

Aos 23 anos, Pedro Henrique soma 79 jogos e quatro gols marcados pelo Corinthians. Ele vem sendo presença constante desde 2016, quando retornou de empréstimo ao Bragantino.

No atual elenco do Corinthians, Pedro Henrique tem a concorrência de Henrique, titular, Léo Santos e Marllon. Diretoria e comissão técnica avaliam a necessidade de mais ter mais um zagueiro no grupo, e Manoel, do Cruzeiro, está em pauta.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!