Cole Palmer fratura o dedo do pé em acidente doméstico e vira desfalque no Chelsea

Meia inglês estava próximo de retornar aos gramados após lesão na virilha, mas novo imprevisto o afasta de confrontos contra Burnley, Barcelona e Arsenal

Estadão Conteúdo
fonte

O retorno de Cole Palmer aos gramados foi novamente adiado. O técnico Enzo Maresca anunciou que o meia sofreu um acidente doméstico e fraturou um dedo do pé esquerdo. A nova contusão manterá o atleta afastado por mais algumas semanas.

Palmer desfalcará o Chelsea em compromissos importantes. Ele não estará disponível para os confrontos contra Burnley pela Premier League, Barcelona pela Champions League e Arsenal, também pelo Campeonato Inglês.

"Palmer com certeza não vai estar disponível para o encontro com o Burnley, e desfalca a equipe diante do Barcelona e Arsenal. Infelizmente ele bateu o dedo do pé e se lesionou, mas não é nada grave", afirmou o treinador.

Recuperação e próximos jogos

O camisa 10 vinha de um período de recuperação após sentir uma lesão na virilha, e seu retorno era bastante aguardado. Com o novo imprevisto, a equipe médica do Chelsea conta com o jogador somente no próximo mês.

Questionado sobre o prazo de volta, Maresca evitou estipular uma data para o retorno do atleta. "Ele estava muito perto de voltar às atividades conosco, pois estava recuperado da lesão na virilha. Agora não sabemos. Mas esperamos que ele retorne logo aos treinamentos", explicou o técnico.

Detalhes da nova lesão

Maresca tranquilizou a torcida sobre o problema atual, mas explicou a razão do afastamento. "Ele não estava com muita dor. O problema é que como a fratura aconteceu no dedo do pé, o contato com a chuteira pode ser bastante doloroso", completou o treinador.

O último jogo em que Palmer atuou pelo Chelsea foi em 20 de setembro, contra o Manchester United. Naquela partida, ele deixou o campo ainda no primeiro tempo por causa de dores na virilha, iniciando seu período de afastamento anterior.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES