Arteta, técnico do Arsenal, tem coronavírus confirmado

Treinador de 37 anos já está em isolamento e, segundo o clube inglês, passa bem. Rodada do Campeonato Inglês, até o momento, está mantida para o fim de semana

LANCE!

Mais um caso de coronavírus no mundo do futebol. Nesta quinta-feira, o Arsenal confirmou que seu treiandor, o espanhol Mikel Arteta, testou positivo para o Covid-19. O clube informou que o CT está fechado depois da confirmação da doença.

BAIXE AQUI o guia de informações essenciais sobre o Coronavírus.

- A saúde de nosso pessoal e do público em geral é nossa prioridade e é aí que está nosso foco. Nossos pensamentos estão com Mikel, que está decepcionado, mas de bom humor. Estamos em diálogo ativo com todas as pessoas relevantes para gerenciar essa situação de forma adequada e estamos ansiosos para voltar a treinar e jogar assim que o conselho médico permitir - disse Vinai Venkatesham, diretor do clube londrino.

O clube comunicou que está trabalhando para localizar todas as pessoas que tiveram contato com o treinador para que fiquem em isolamento. Os funcionários do clube já identificados estão em quarentena. Os jogadores também deverão ficar.

- Isso é realmente decepcionante, mas fiz o teste depois de me sentir mal. Estarei no trabalho assim que me for permitido - disse o técnico do Arsenal.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES