Após dois gols, Ibra diz: 'Se eu tivesse 20 anos, teria marcado quatro'

Atacante de 38 anos foi responsável pela vitória do Milan sobre o Bologna na estreia do Campeonato Italiano. Sueco voltou a se comparar com Benjamin Button e se diz bem

LANCE!

Após a vitória do Milan contra o Bologna por 2 a 0 na estreia do Campeonato Italiano, Ibrahimovic, autor dos dois gols, chamou atenção pela sua confiança ao ser entrevistado no final da partida. Assim, o centroavante voltou a se comparar com Benjamin Button e afirmou se sentir bem mesmo aos 38 anos.

- Se eu tivesse 20 anos esta noite, eu teria marcado quatro gols, não dois. Sou como Benjamin Button: nasci velho, mas vou morrer jovem.

O camisa 11 chegou em janeiro ao Milan, jogou 18 partidas na última temporada, marcou 10 gols e anotou cinco assistências, além de ter ajudado o time a subir na tabela e alcançar a 6ª colocação. Na primeira partida da principal competição nacional, o sueco já tem dois tentos, além de ter marcado um gol no triunfo da equipe contra o Shamrock Rovers, pela fase eliminatória da Liga Europa.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES