Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após abrir mão do cinturão, UFC retira Jones do ranking até 93kg

Com o triunfo no UFC Vegas 7, Frankie Edgar pulou de imediato para o quinto lugar da divisão até 61kg. Inclusive, “The Answer” ultrapassou Pedro Munhoz, que caiu para sexto

TATAME

Após abrir mão do cinturão dos meio-pesados, o UFC retirou Jon Jones do ranking da categoria até 93kg. O americano vive um imbróglio com a organização em busca de uma maior valorização financeira e também a oportunidade de lutar no peso-pesado. Nesta segunda passagem como campeão da divisão, “Bones” faturou o título contra Alexander Gustafsson no fim de 2018 e defendeu mais três vezes, contra Anthony Smith, Thiago Marreta e Dominick Reyes – este último em 2020.

Confira o ranking atualizado, AQUIEmbora tenha saído do ranking dos meio-pesados, Jones segue com a primeira posição no peso-por-peso.

Frankie Edgar, aos 38 anos, estreou nos galos do Ultimate, no último fim de semana, com vitória sobre Pedro Munhoz no UFC Vegas 7. O combate foi intenso durante os cinco rounds e eleito pela organização como a “Luta da Noite”. Com o triunfo, o americano pulou de imediato para o quinto lugar da divisão até 61kg. Inclusive, “The Answer” ultrapassou o brasileiro, que caiu para sexto. José Aldo – outro que migrou para os galos – também perdeu uma posição e foi para sétimo. Edgar foi retirado do ranking dos penas.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES