Ana Sátila termina em nono lugar na final do Mundial de canoagem slalom

Brasileira foi penalizada e ficou distante do pódio. Ouro foi para a eslovena Eva Tercelj

LANCE!

Não deu para Ana Sátila! Neste sábado, a representante do Brasil na final do K1 feminino, no Mundial de Canoagem Slalom, não fez uma boa prova, acabou penalizada em 50 segundos e terminou na nona posição. A competição está sendo realizada em La Seu d'Urgell, na Espanha.

O ouro foi para a eslovena Eva Tercelj, que sagrou-se bicampeã mundial. A outra conquista foi no mesmo local, em 2013. A australiana Jessica Fox, prata nos Jogos de Londres-2012 e bronze na Ri-2016, foi a segunda colocada. O pódio foi completado por Luuka Jones, da Nova Zelândia, medalhista de prata na Rio-2016.

O Mundial é o primeiro qualificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Ana Sátila chegou à Espanha em segundo lugar no ranking do C1 e em quarto no K1. A canoísta foi campeã nas duas provas nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019.

O Campeonato Mundial de canoagem slalom termina neste domingo com as semifinais e finais do K1 masculino e C1 feminino. Nenhum atleta do Brasil está classificado para as disputas. Além de Ana Sátila, o país foi à Espanha com mais oito atletas: Felipe Borges, Charles Corrêa e Kauã Silva, no C1, Pedro Gonçalves, Fábio Rodrigues e Guilherme Rodrigues, no K1 e Marina Souza e Omira Estácia, no C1 e K1.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES