CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tulle Assessoria para Eventos entra para o mundo dos eventos corporativos

Crescimento desse mercado é exponencial, com pesquisa que aponta que 85% dos líderes acreditam que esse formato de evento é vital para o sucesso de uma empresa

Bel Soares – Especial para O Liberal
fonte

Há 5 anos no mercado de eventos sociais, organizando aniversários, casamentos, bodas e batizados, as empresárias Giordana Maiorana e Ivana Elgrably, que comandam a Tulle Assessoria para Eventos, decidiram entrar também para a rota dos eventos corporativos.

A decisão aconteceu após um feedback positivo de um cliente para o qual elas abriram exceção topando o desafio de realizarem esse tipo de evento. “Apesar da experiência nos eventos sociais, estávamos diante de um novo desafio, pois nunca havíamos feito evento corporativo. Mas encaramos com olhar atento a todos os detalhes, dedicação e vontade de aprender, e deu tudo certo, o cliente ficou tão satisfeito, que nos incentivou a fazer eventos corporativos, e foi ali o nosso start”, comenta Giordana.

image Empresa assinou assessoria e organização do lançamento do Lide Pará (Blur Fotografia)

E, assim, debutaram no universo dos eventos corporativos em grande estilo, realizando o “Liderando com excelência” para a Associação de Distribuidores Atacadistas do Estado do Pará (Adapa). E também assinando a assessoria e organização do evento de lançamento do Lide Pará que celebrou os 50 anos das relações entre Brasil e China.

Time cresce para atender mercado

Como toda mudança ou expansão traz alterações e novos passos, a dupla viu a necessidade de aumentar o time para que se pudesse suprir as demandas dessa fatia do segmento: “A partir do momento em que decidimos que um novo serviço seria acrescentado na Tulle, sabíamos que o time precisaria aumentar. E se o time cresce, é porque estamos crescendo também, e isso é desafiador, mas também muito motivador”, comenta Ivana.

O fato é que ter um time de excelência por trás da organização dos eventos corporativos é de suma importância para garantir que tudo sairá como o desejado. Afinal, não é fácil planejar um Evento Corporativo, pois existem muitas variáveis a se considerar, e a logística precisa ser impecável. “Um evento corporativo tem um timing muito roteirizado do que vai acontecer; é uma pauta que precisa ser cumprida à risca. Portanto, existe a necessidade de muita atenção e muito foco de todo o time”, reitera Giordana.

A primeira etapa de um evento corporativo começa no briefing feito pelo cliente e, a partir desse ponto, dá-se início ao planejamento estratégico de cada fase. A sincronia precisa ser perfeita e, por isso, a importância de contratar uma empresa de assessoria para que possa reger toda essa orquestra corporativa.

O crescimento desse mercado é exponencial, tem até pesquisa que aponta que 85% dos líderes acreditam que esse formato de evento é vital para o sucesso de uma empresa. A Tulle Assessoria para Eventos agora preenche também essa lacuna e está com um time preparado, capacitado e focado em entregar um evento que resulte numa satisfação global dos contratantes e de quem participou. A missão da Tulle é que as pessoas possam experienciar um evento de qualidade e aproveitar todas as oportunidades de network, interação e negócios que existem naquele ambiente.

Com Belém no centro do mundo, a tendência é aumentar cada vez mais esse tipo de evento, o que é uma notícia excelente para toda cadeia produtiva do mercado de eventos. Dentro desse contexto, a Tulle está preparada para realizar eventos corporativos com a certeza de uma entrega de serviço confiável e de qualidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Empreenda +
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!