Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empreendedor: veja como ter consultorias pagando muito pouco

Sebrae oferece serviço subsidiado para impulsionar pequenos negócios

O Liberal

Micro e pequenas empresas e produtores rurais, formalizados, podem receber consultoria do Sebrae em áreas como planejamento, mercado e vendas, finanças, inovação, produtividade e marketing digital. São mais de 50 possibilidades, com um processo simples e acessível, com subsídio de até 99% do valor do investimento e acessadas por meio do portal da instituição.  

Microempreendedores individuais, donos de empreendimentos de pequenos negócios paraenses podem contar com o apoio de consultorias especializadas para impulsionar seus empreendimentos por meio do Sebrae no Pará, que oferece uma política de subsídios no valor das consultorias durante a pandemia. A ideia é que esses empresários se mantenham no mercado e cresçam mesmo durante a pandemia. Por isso, quem buscar o serviço só vai pagar de 1% a 3% do valor total.  

“Os serviços de consultorias podem levar os empreendedores a melhorar o faturamento dos negócios, organizar e otimizar a gestão de estoques, implementar ações de melhoria da satisfação de clientes, entre outros benefícios”, explica o gerente da Unidade de Projetos Estratégicos do Sebrae no Pará, Antonio Romero. 

Mente aberta e faturamento maior

Edney Monteiro, que é proprietário da empresa Querida Mobília, enfatiza as conquistas com os serviços contratado. “As consultorias me ajudam a abrir a mente para novas ideias e o campo mental para direcionamentos que levem ao crescimento do meu empreendimento”, pontua o empresário. 

O empresário destaca a vantagem do acesso via portal do Sebrae. “Estarem disponibilizadas no Portal é muito oportuno para os empreendedores, uma vez que a distância é encurtada. É só um click de distância”, ressalta Monteiro. 

O que são consultorias?

Consultorias são serviços oferecidos a empreendedores com o propósito de analisar as necessidades dos empreendimentos, identificar soluções e recomendar e implementar ações de melhoria.

Empreenda +
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!