Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Embarque para Mosqueiro, em São Brás, tem baixa procura de passageiros nesta sexta (30)

Expectativa é que o fluxo de pessoas aumente no período da tarde, a partir das 15 horas

Dilson Pimentel / O Liberal

No terminal de embarque para Mosqueiro, em São Brás, o movimento também está fraco nesta manhã de sexta-feira (30). O vendedor ambulante Antonio Nogueira, 66 anos, disse que o fluxo de passageiros aumentará a partir das 15 horas. É quando muitas pessoas já terão saído do trabalho e estarão livres para viajar. “Vai melhorar à tarde”, disse ele, esperançoso.

A movimentação, disse, começará naquele horário e se estenderá até 22 horas, quando partirá o último ônibus para Mosqueiro. Pouco depois das 10 horas, um ônibus encostou no terminal de embarque. E o motorista ficou esperando passageiros. Havia mais ambulantes trabalhando no local do que passageiros. O veículo foi embora praticamente vazio. Logo em seguida, encostaram naquele terminal mais cinco ônibus.

Antonio Nogueira disse que as vendas foram boas na semana passada. “Sexta e sábado foi ótimo. Deu pra arranjar um troco”, afirmou. O vendedor disse que, durante o mês de julho, não foi possível aproveitar a temporada de férias. “não, patrão, não sou desse negócio, meu negócio é trabalho. Enquanto tiver força, vou continuar levando a boia (comida) das crianças pra casa”, afirmou ele, que tem quase 30 anos como vendedor ambulante.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!