Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Marituba, vacinação chega ao profissionais da educação estadual nesta sexta

A vacinação contra a covid-19 será das 8h às 12h e das 14h às 17h, dependendo do cronograma para cada instituição, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP)

João Thiago Dias / O Liberal

Marituba, na Região Metropolitana de Belém, vai vacinar contra a covid-19, nesta sexta-feira (11), os profissionais que atuam na educação estadual. Será de manhã e à tarde, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), no Centro. Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS, último contracheque e uma declaração da escola em que trabalha.

Os grupos de imunização dessa categoria foram divididos por escola. Das 8h às 12h, serão profissionais das seguintes unidades: EE Agroindustrial Jucelino Kubitschek de Oliveira; EEEM Professor José Edmundo Queiroz; EEEM Dom Calabria; e EEEFM Dom Aristides Pirovano.

Das 14h às 17h, será a vez dos trabalhadores das seguintes escolas: EEEM Eduardo Lauande; EEEM Fernando Ferrari; EEEM Nossa Senhora do Rosário; e EEEM Santa Tereza D’Ávila.

Marituba também segue imunizando, de segunda a sexta, das 8h às 12h, em todas as unidades de saúde, os seguintes grupos: idosos; pessoas com idade entre 18 a 59 anos que tenham alguma comorbidade; pessoas com doenças crônicas; pessoas com deficiência permanente grave; grávidas e puérpera; e professores do ensino infantil, especializado, inclusivo e fundamental I que não tomaram a primeira dose.

Até o momento, Marituba recebeu 31.365 doses de vacina contra a covid-19 e já aplicou 25.057 doses. Nesta quinta (10), foi o segundo dia consecutivo de imunização para gestores, vice-gestores, coordenadores e servidores operacionais, como copeiros, faxineiros e outras funções que atuam em escolas municipais.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

(