CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Pina é eleito prefeito de Igarapé-Miri - PA nas eleições 2024

Com 44,72% dos votos, Pina vence a disputa pela prefeitura de Igarapé-Miri no primeiro turno, derrotando Keynes Silva, que obteve 35,22% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Pina, do partido Partido dos Trabalhadores - PT, foi eleito prefeito de Igarapé-Miri - PA nas eleições municipais de 2024 com 44,72% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 22:14:49. Keynes Silva - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 35,22% dos votos. A eleição contou com um total de 52.247 eleitores, e 88,57% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

BRASIL

Imprensa internacional classifica rejeição de Messias ao STF como ‘derrota histórica’ de Lula

Jornais e agências de notícias destacaram o caráter atípico da decisão

2

RELATO

Técnica de enfermagem registra ocorrência por agressão contra o senador Magno Malta

o parlamentar teria desferido um tapa no rosto da profissional e proferido insultos após um problema técnico durante a aplicação de contraste para um exame

3

eleições 2026

Última semana para regularizar título eleitoral: veja locais e horários de atendimento no Pará

Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE do Pará) abriu novos postos e ampliou o horário de funcionamento em todo o Estado para atender a demanda

4

crítica

Lula não tem mais força, diz Tarcísio sobre rejeição a Messias

Messias foi rejeitado pela Casa Alta por 42 votos contrários e 34 favoráveis. A derrota de um indicado pelo presidente da República não acontecia desde 1894, na Primeira República