CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Luiz Carlos Do Posto é eleito prefeito de Anapu - PA nas eleições 2024

Com 40,77% dos votos, Luiz Carlos Do Posto vence a disputa pela prefeitura de Anapu no primeiro turno, derrotando Vanda Bezerra, que obteve 34,50% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Luiz Carlos Do Posto, do partido REPUBLICANOS - REPUBLICANOS, foi eleito prefeito de Anapu - PA nas eleições municipais de 2024 com 40,77% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 22:04:48. Vanda Bezerra - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 34,50% dos votos. A eleição contou com um total de 25.227 eleitores, e 82,13% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Polêmica

PEC do Senado abre debate sobre possível criação de escala 7x0; político do Pará retira assinatura

Proposta é liderada por Rogério Marinho (PL-RN) e Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

2

Política

Barcarena anuncia concurso com 1.283 vagas para Educação com salários de até R$ 5.130

Inscrições são exclusivamente online e a banca organizadora será o Instituto de Desenvolvimento Social Ágata

3

Posicionamento

Flávio Bolsonaro não defendeu classificação do PCC e CV como terroristas no Senado em 2025

Em votação simbólica no Senado, Flávio Bolsonaro não se manifestou sobre a emenda que equiparava facções ao terrorismo

4

ELEIÇÕES 2026

Lula lidera cenários de 1º e 2º turnos contra Flávio Bolsonaro, diz pesquisa RealTime/Big Data

Nas projeções de 1º turno, Lula tem 38% e Flávio Bolsonaro 31%