Jailson Do Mojuí é eleito prefeito de Mojuí dos Campos - PA nas eleições 2024

Com 50,91% dos votos, Jailson Do Mojuí vence a disputa pela prefeitura de Mojuí dos Campos no primeiro turno, derrotando Marco Antônio, que obteve 49,09% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Jailson Do Mojuí, do partido Partido Social Democrático - PSD, foi eleito prefeito de Mojuí dos Campos - PA nas eleições municipais de 2024 com 50,91% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 19:43:53. Marco Antônio - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 49,09% dos votos. A eleição contou com um total de 23.992 eleitores, e 82,66% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÊMICA

Em Belém, Arthur do Val critica culinária paraense e causa polêmica na COP30: 'Comida horrorosa'

Ex-deputado conhecido como “Mamãe Falei” falou sobre a organização da conferência e discutiu com os ministros Guilherme Boulos e Anielle Franco

2

governo federal

Lula exonera Celso Sabino e outros dois ministros; entenda o motivo

Exonerações temporárias foram publicadas no Diário Oficial da União

3

treta

Eduardo Bolsonaro rebate críticas de governador bolsonarista e diz viver 'no exílio'

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro está "falando merda lá nos Estados Unidos" e "longe da realidade"

4

BRASIL

Corpo de Paulo Frateschi, ex-deputado do PT morto pelo filho a facadas, é velado na Alesp

Amigo pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Frateschi tinha 75 anos