Francineti Carvalho é eleita prefeita de Abaetetuba - PA nas eleições 2024

Com 41,72% dos votos, Francineti Carvalho vence a disputa pela prefeitura de Abaetetuba no primeiro turno, derrotando Adamor Bitencourt, que obteve 41,69% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Francineti Carvalho, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleita prefeita de Abaetetuba - PA nas eleições municipais de 2024 com 41,72% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 22:26:22. Adamor Bitencourt - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 41,69% dos votos. A eleição contou com um total de 120.030 eleitores, e 87,11% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

PERDA

Morre Adnan Demachki, ex-prefeito de Paragominas

Advogado, ele também foi secretário de governo do Pará

2

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO ELEITORAL

A seis meses das eleições, 20 secretários e chefes de órgãos deixam cargos no Pará; veja a lista

Exonerações, assinadas pelo governador Helder Barbalho, foram publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado

3

ELEIÇÕES 2026

Datafolha: Lula supera Flávio Bolsonaro entre eleitores de centro

Levantamento eleitoral de 2026 aponta que Lula supera Flávio Bolsonaro no primeiro turno, mas há empate técnico no segundo

4