Eleições 2024: candidato a vereador de Belém termina disputa com 0 votos; veja quem é

O político poderia, ainda, ter votado em si, mas não foi o que ocorreu

Gabriel Bentes
fonte

Em Belém, as eleições municipais deste último domingo (6) levaram a disputa pelo mandato à prefeitura para o segundo turno e elegeram os 35 vereadores da capital paraense. Por outro lado, houve quem não conseguisse votos suficientes para ser eleito e até quem não recebesse um voto sequer, sendo este último caso o de Eliade Soares (Avante), candidato a vereador de Belém.

image (Foto/Resultados TSE)

 

O resultado foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mostra o candidato com 0 votos, o último da lista decrescente. O político poderia, ainda, ter votado em si, mas não foi o que ocorreu.

(*Gabriel Bentes, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, editora web de oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

hospedagem

Presidente Lula está hospedado em barco em Belém

Lula está na capital paraense desde sábado para participar de agendas relacionadas à COP 30

2

ENTENDA

General preso por planejar atentado contra Lula e Moraes pede autorização para fazer o Enem

A inscrição para o exame, de acordo com os advogados, já foi realizada.

3

política

Lula diz que Trump deve comer maniçoba para 'nunca mais ter mau humor'

Presidente brincou sobre prato típico do Pará ao comentar convite a presidente dos EUA para a COP 30

4

POLÍCIA

Incêndio atinge igreja no bairro do Marco, em Belém

Chamas começaram no primeiro andar do prédio; Corpo de Bombeiros investiga as causas