CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dr Julio é eleito prefeito de Medicilândia - PA nas eleições 2024

Com 46,30% dos votos, Dr Julio vence a disputa pela prefeitura de Medicilândia no primeiro turno, derrotando Celso Trzeciak, que obteve 34,63% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Dr Julio, do partido União Brasil - UNIÃO, foi eleito prefeito de Medicilândia - PA nas eleições municipais de 2024 com 46,30% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 19:05:09. Celso Trzeciak - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 34,63% dos votos. A eleição contou com um total de 20.388 eleitores, e 84,48% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Aposentadoria

Aposentadoria do delegado Éder Mauro é publicada no Diário Oficial

Mesmo publicada agora, a portaria fixa o início da aposentadoria em 1º de janeiro de 2026

2

Mudança de secretaria

Ualame Machado é exonerado da Segurança Pública; governo reorganiza secretarias

Ualame foi nomeado secretário de segurança em 2018 pelo governador Helder Barbalho

3

Prisão

'Tenho inveja de Nicolás Maduro', declara Eduardo Bolsonaro

Maduro foi preso no dia 3 de janeiro e está detido em Nova York em uma prisão conhecida como 'inferno na terra'

4

crise evangélica

Damares rebate Malafaia e divulga lista de igrejas e pastores alvos da CPI do INSS

Nesta quarta, Silas Malafaia criticou Damares e afirmou que a declaração da senadora era "conversa fiada"