CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dona Lucidia é eleita prefeita de Juruti - PA nas eleições 2024

Com 51,33% dos votos, Dona Lucidia vence a disputa pela prefeitura de Juruti no primeiro turno, derrotando Henrique Costa, que obteve 35,51% dos votos

Editoria de Política O Liberal
fonte

Dona Lucidia, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleita prefeita de Juruti - PA nas eleições municipais de 2024 com 51,33% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 19:57:54. Henrique Costa - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 35,51% dos votos. A eleição contou com um total de 37.879 eleitores, e 86,95% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

CORRUPÇÃO

Caso da vice-prefeita de Marituba: PF aponta carro como ‘gabinete da propina’; entenda

Empresário suspeito de corrupção usava carro como base para reuniões e repasses de dinheiro dentro da Alepa; vice-prefeita de Marituba está entre os investigados.

2

MARCO

TJPA garante exclusividade à marca paraense e barra uso indevido de nome por empresa do Paraná

Especialista explica como a vitória histórica protege direitos de empreendimentos regionais e marca um avanço na defesa da concorrência frente a grandes empresas nacionais

3

Caso de Polícia

Loja é condenada a pagar R$ 50 mil por exploração de trabalho infantil, em Belém

Valores das multas são destinados a fundos públicos e de prevenção, explicam advogados paraenses

4

POLÊMICA

PEC da Segurança Pública gera polêmica ao propor mudanças estruturais nas polícias

Em tramitação na Câmara, proposta divide opiniões ao abrir caminho para extinção da carreira de delegado e centralização das investigações na União; deputados e entidades de classe reagem