Deputado Federal Nikolas Ferreira visita Belém neste domingo (1º)

O deputado participou de ato na Praça da República, no centro da capital paraense.

Gabi Gutierrez

O deputado federal Nikolas Ferreira esteve em Belém neste domingo, 1º, participando de um evento na Praça da República. A visita ocorreu em apoio à candidatura do delegado Éder Mauro à Prefeitura da capital paraense. Ambos são integrantes do Partido Liberal (PL).

O evento, realizado na manhã de hoje, contou com a presença de apoiadores e lideranças políticas locais. Além de Nikolas Ferreira, estiveram presentes o candidato a prefeito Éder Mauro e o presidente do PL Jovem, Mayky Vilaça.

Durante seu discurso, Ferreira abordou os desafios de Belém, com destaque para as áreas de saúde e segurança pública. Ele elogiou Éder Mauro, ressaltando sua experiência e competência para enfrentar essas questões, propondo uma gestão focada nos interesses da população.

Ainda no ato, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de forma remota por meio de uma videochamada, na qual falou com os presentes pelo telefone, cumprimentando apoiadores.

Segundo informações divulgadas pela assessoria do candidato do PL ao cargo de prefeito de Belém, na cidade, o parlamentar de Minas Gerais participará de eventos de campanha, incluindo reuniões com lideranças comunitárias, passeatas e comícios.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

ENTENDA

Bolsonaro de volta para casa? Moraes envia à PF perguntas da defesa para sustentar prisão domiciliar

A corporação terá o prazo de dez dias para concluir a perícia e juntar o laudo aos autos.

2

POLÍTICA

Moraes se declara impedido e Gilmar vai julgar habeas corpus de Bolsonaro

O ministro do STF está envolvido no caso pelo qual Bolsonaro é julgado e, por isso, não pode julgar o assunto

3

Aposentadoria

Aposentadoria do delegado Éder Mauro é publicada no Diário Oficial

Mesmo publicada agora, a portaria fixa o início da aposentadoria em 1º de janeiro de 2026

4

crítica

Lula diz que Bolsonaro trouxe 'cassino para dentro das casas' dos brasileiros

O discurso de Lula vai ao encontro do discurso da equipe econômica do governo que critica Bolsonaro por não ter regulamentado as bets durante a expansão do setor