Bete Bessa é eleito prefeito de Cachoeira do Piriá - PA nas eleições 2024

Com 76,43% dos votos, Bete Bessa vence a disputa pela prefeitura de Cachoeira do Piriá no primeiro turno, derrotando Mundô, que obteve 23,57% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Bete Bessa, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Cachoeira do Piriá - PA nas eleições municipais de 2024 com 76,43% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 19:51:43. Mundô - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 23,57% dos votos. A eleição contou com um total de 14.251 eleitores, e 86,54% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

política

Termo 'eu tenho um preço' usado por Flávio Bolsonaro escancara chantagem, diz Lindbergh Farias

Lindbergh voltou a fazer um apelo contra a anistia aos condenados por atos golpistas

2

política

Defesa pede que Bolsonaro deixe a prisão e seja internado para passar por cirurgias

Defesa do ex-presidente solicitou remoção para o DF Star por soluços e hérnia, além de prisão domiciliar

3

MINISTRO DO TURISMO

Em live, Celso Sabino diz que expulsão foi injusta e mantém candidatura ao Senado

Ministro do Turismo afirmou ter "ficha limpa" e criticou intervenção no diretório do União Brasil no Pará; ele reiterou apoio ao projeto de Lula para 2026

4

lembra dela?

Quem é Heloísa Helena, que brigou com o PT e substitui o deputado suspenso Glauber Braga

Glauber disse que não chegou a conversar com ela nos últimos dois dias, mas tem confiança na ex-senadora