CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bete Bessa é eleito prefeito de Cachoeira do Piriá - PA nas eleições 2024

Com 76,43% dos votos, Bete Bessa vence a disputa pela prefeitura de Cachoeira do Piriá no primeiro turno, derrotando Mundô, que obteve 23,57% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Bete Bessa, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Cachoeira do Piriá - PA nas eleições municipais de 2024 com 76,43% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 19:51:43. Mundô - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 23,57% dos votos. A eleição contou com um total de 14.251 eleitores, e 86,54% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

CRISE

'Um erro não justifica o outro', diz Helder sobre ataque contra a Venezuela

O governador do estado do Pará classificou como retrocesso histórico

2

POLÍTICA

Tarcísio celebra prisão de Maduro e manda indireta para Lula

O governador de São Paulo afirmou que a Venezuela 'venceu a esquerda' e que o Brasil também vencerá em 2026

3

GERENCIAMENTO

Presidente Lula coordena reunião com ministros para tratar da situação na Venezuela

Durante o encontro, o ministro da Defesa informou que, até o momento, não há registro de movimentação anormal na fronteira entre o Brasil e a Venezuela

4

internado

Moraes proíbe visita de pai de Michelle a Bolsonaro em hospital

Pedido foi apresentado pela defesa do ex-presiente