Varejão de Natal da Ceasa é opção para comprar produtos da ceia

Diversos produtos podem ser encontrados, desde o bacalhau às frutas de época, além de legumes

O Liberal

O tradicional Varejão de Natal das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) será realizado entre os dias 21 e 24 de dezembro, sempre no horário de 20h às 09h. A feira é uma oportunidade para comprar diversos produtos hortifrutigranjeiros para ceia natalina. 

“Os varejões de Natal e Ano Novo são um momento de confraternização e já estamos preparados para receber nossos clientes e seus familiares para fazer suas compras tranquilamente, contando com segurança pública e esquema de trânsito. Esse é um momento para adquirir produtos de excelente qualidade para compor a mesa e, principalmente, com preços mais em conta”, destaca o presidente das Centrais de Abastecimento do Pará, Francisco Chapadinha.

Haverá desde o tradicional bacalhau às frutas de época

Durante esse período, a população da Grande Belém poderá fazer suas compras com tranquilidade e segurança, segundo o governo do Estado, encontrando uma variedade de produtos hortifrutigranjeiros de qualidade e com preço acessível, desde o tradicional bacalhau às frutas de época, uvas de diversos tipos, passas, maçã, ameixas frescas, amora, avelã, castanhas, lichia, damasco, morango, figo seco, cerejas, frutas cristalizadas, entre outras, além de verduras e legumes como ervilha, cenoura, abóbora, pepino, rabanete, brócolis, couve-flor, cheiro verde, alface, cebola, tomate, molhos, ervas, temperos, entre outros que se somam à ceia de Natal. 

Uma diversidade de produtos pode ser encontrada nos boxes dos permissionários na passarela central e no espaço do livre produtor rural (MPL1 e MPL2). Entre os produtos comercializados na Ceasa, 18% são do Pará, 81% de outros estados e 1% de outros países. 

E para encerrar 2022, a Ceasa preparou o Varejão de Ano Novo, na virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro de 20h às 09h. A Ceasa do Pará fica localizada na Estrada o Murutucum, km 04, s/n, no bairro do Curió Utinga.

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA