Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Segup abre Processo Seletivo com 40 vagas para nível superior

As inscrições começam nesta quinta-feira (18) e seguem até o próximo sábado(20).

O Liberal

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (SEGUP) publicou no Diário Oficial o edital de abertura do primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 40 vagas para nível superior.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter capacitação em áreas como técnico em gestão pública, técnico em gestão de infraestrutura, técnico em gestão de informática e assistente administrativo.

VEJA MAIS:

Quatro órgãos públicos do Pará ofertam 252 vagas temporárias por meio de Processo Seletivo ParáPaz; Secretaria de Segurança Pública; Hospital Ophir Loyola e Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda abrem inscrições para PSS

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir de amanhã (18) até o próximo sábado (20) através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo (Sipros). Os salários variam de R$ 1.100.00 até R$ 1.560,76.

"O edital presente foi feito para ocupar funções estratégicas para nós, como de arquitetura, de engenharia elétrica, engenharia civil, funções que a Segup não tem em seu quadro, evitando assim de retirar policiais da tropa pra que possam fazer esse serviço mais administrativo. Então, nós queremos ampliar nossos cargos e dizer que isto significa mais 40 posições para que a gente possa readequar a estrutura e poder assim melhorar a prestação do serviço e o andamento dos processos previstos no plano plurianual", explicou o titular da pasta, Ualame Machado.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA