Rede oferta 335 vagas de emprego na Grande Belém; confira

Selecionados irão atuar em Ananindeua, Belém, Capanema, Castanhal e Barcarena, e no centro de distribuição localizado em Marituba

Redação Integrada

Mais de 330 novas vagas de trabalho para início imediato estão sendo ofertadas pela Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, que inicia seu plano de expansão para a região norte do país.

Os selecionados irão atuar em várias posições nas lojas localizadas em Ananindeua, Belém, Capanema, Castanhal e Barcarena, e no centro de distribuição localizado em Marituba, região da Grande Belém.

As duas primeiras lojas no estado serão inauguradas na cidade de Ananindeua, no Shopping Metrópole, na grande Belém, e no Shopping Castanheira, em Belém. Já o centro de distribuição com mais de 16 mil m², estará localizado em Marituba, região metropolitana da capital.

“O Pará é um estado agraciado, que conta com profissionais comprometidos e capacitados. Acreditamos que proporcionar novas oportunidades de emprego é uma forma de abraçar a região de maneira efetiva, promovendo geração de renda e maior movimentação econômica ao paraense”, destaca Abel Ornelas, vice-presidente de Operações da Via Varejo.

Em decorrência do regime de quarentena, as entrevistas serão realizadas virtualmente. Todas as vagas são no regime CLT, com benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados podem se cadastrar por meio do site. Para visualizar as vagas no estado, basta selecionar a cidade desejada para atuação no filtro “Local de Trabalho”.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!