CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hospitais públicos ofertam vagas de emprego em Barcarena, Belém e Marabá

Cargos são: enfermeiro, farmacêutico bioquímico, técnico de enfermagem, técnico em laboratório e copeiro

Redação Integrada

Três hospitais da rede pública estadual do Pará estão com vagas de emprego abertas nos municípios de Belém, Barcarena e Marabá, para diversas áreas de atuação. Os interessados devem cadastrar o currículo neste site.

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, a vaga é para técnico de enfermagem. Para se candidatar, é necessário registro no conselho de classe ativo, conhecimento, de básico a intermediário, do pacote office, ensino médio completo e experiência de seis meses na área.

Em Barcarena, no Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan, há cinco vagas abertas para cargos nas áreas assistenciais e administrativas: enfermeiro, farmacêutico bioquímico, técnico de enfermagem, técnico em laboratório e copeiro. É recomendável ter conhecimentos em pacote office, além de outras habilidades, como administração do tempo, boa comunicação, planejamento e organização no trabalho, proatividade e relacionamento interpessoal.

Para enfermeiro, é necessária graduação em Enfermagem, registro no conselho regional de classe e experiência de dois anos na área. O candidato para a vaga de farmacêutico bioquímico precisa ter graduação em Farmácia, registro no conselho de classe, com experiência de um ano na área, além de conhecimentos específicos, como treinamentos institucionais e Hemovigilância (Fundação Hemopa).

Laboratório - A oportunidade para técnico de enfermagem exige ensino médio completo, curso de técnico de enfermagem com registro no conselho de classe ativo, e experiência de seis meses na área. Já para técnico em laboratório, o candidato precisa ter ensino médio completo e curso técnico em Análise Clínica (Laboratório). Também é desejável experiência de um ano na área laboratorial.

A vaga de copeiro é destinada para candidatos com ensino fundamental completo, com seis meses de experiência na área e conhecimento técnico sobre manuseio de alimentos.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as oportunidade são para Jovem Aprendiz e auxiliar administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos (Same). Para participar da seleção de Jovem Aprendiz, os interessados devem estar cursando o ensino médio. Para o cargo de auxiliar administrativo de Arquivos Médicos e Estatísticos, deve ter ensino médio completo, conhecimento básico do pacote office e experiência anterior.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA