Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Curso gratuito de manicure e pedicure é oferecido pela Cosanpa em Castanhal; veja como se inscrever

Inscrições abrem nesta quarta-feira

O Liberal

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai promover curso gratuito de manicure e pedicure a moradores do município de Castanhal, no nordeste paraense. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Escola M. E. F Madre Maria Viganó, localizada na Tv. Ipiranga, S/N, bairro Nova Olinda, nesta quarta-feira. O curso será realizado entre os dias 9 a 13 de maio, das 13h às 17h, também na escola Madre Maria Viganó.

Podem participar moradores de Castanhal com mais de 18 anos. No momento da inscrição, é necessário apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As capacitações gratuitas tem sido oferecidas pela Cosanpa nos municípios onde a Companhia possui obras em andamento. No caso de Castanhal, a Cosanpa tem feito a ampliação do sistema de abastecimento de água, que inclui a construção de cinco novas estações de tratamento de água (ETA) para melhorar o fornecimento de água aos moradores. O canteiro de obras fica na avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao canal.

De acordo com a companhia, o investimento totaliza R$ 105 milhões, em benefício de 65 mil moradores de diversos bairros, entre os quais Jaderlândia, Imperador, Caiçara, Estrela, Cristo Redentor, Usina, Comandante Assis, Santa Catarina e Cohab. Em janeiro passado, a Cosanpa entregou o primeiro dos cinco novos setores de abastecimento. O setor Jaderlândia já está em funcionamento.

Os cursos são ofereciados pelo setor de Programas Sociais da Cosanpa, responsável por ações educativas, informativas e sociais.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA