Cosanpa convoca mais aprovados em concurso público

Lista com os nomes dos que constam no cadastro reserva está publicada no Diário Oficial do Estado do Pará

Redação Integrada com informações da Agência Pará

Novos aprovados no cadastro reserva do concurso público realizado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), em 2017, foram convocados nesta terça-feira (22). Esta já é a oitava chamada realizada pela atual gestão estadual. A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará e também está disponível no site da Cosanpa (http://www.cosanpa.pa.gov.br/).

Desta vez, foram chamados 13 candidatos aprovados nos seguintes cargos: advogado, contador, técnico em informática, assistente administrativo, assistente comercial, agente administrativo e engenheiro de segurança do trabalho.

Os aprovados deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, no bairro de São Brás, entre os dias 22 de setembro e 7 de outubro de 2020, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 295 aprovados – mais que o dobro do número de vagas ofertadas para preenchimento imediato.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!