Susipe convoca candidatos para curso de formação

Curso se iniciará no dia 8 de julho, em Marituba, e segue até 9 ou 20 de agosto, dependendo do cargo

Redação Integrada

Divulgada nesta quarta-feira (3), pelo governo do Pará, a convocação para o Curso de Formação Profissional da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) é destinada aos aprovados no concurso público, para cargos de nível médio e superior, que já tiveram as matrículas homologadas.

O curso se iniciará no dia 8 de julho para todos os cargos e será realizado no município de Marituba, no Instituto de Ensino de Segurança Pública (Iesp). Para os cargos de assistente administrativo, assistente de informática, eletricista e técnico em Enfermagem, a realização segue até o dia 9 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h25.

Já para os cargos de técnico de administração e finanças, técnico em gestão penitenciária e técnico em gestão de infraestrutura, o curso será até o dia 20 de agosto, entre 8h e 12h e das 13h30 às 17h25. A aula magna do curso de formação será no dia 12 de julho, das 08h às 12h, na Fundação Cultural do Estado do Pará, no bairro de Batista Campos, em Belém.

Durante o período de capacitações, o candidato matriculado receberá bolsa mensal de acordo com o que dispõe o edital. Ao término das aulas, serão aplicadas provas, em que o candidato precisará obter nota mínima de 7 em cada disciplina. Para saber mais, acesse o edital aqui.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!