Prova objetiva para concurso de juiz tem nova data divulgada

Edital está publicado no Diário de Justiça desta sexta, 1º

Redação Integrada

A prova objetiva para o cargo de juiz de direito substituto, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), deve ser realizada no dia 22 de dezembro. A data, ainda tratada como provável, foi anunciada nesta sexta-feira, 1, pela comissão do concurso público do TJPA, após a anulação da etapa ocorrida no último domingo, 27.

O desembargador Ronaldo Marques Valle, que comanda a comissão, informou que o edital de convocação para a prova será publicado no dia 16 de dezembro no Diário da Justiça Eletrônico e no site.

Na tarde do último domingo, 27, durante a realização da prova, um forte estrondo no prédio do Centro de Ensino Unamea, localizado na travessa Humaitá, em Belém, causou pânico nos candidatos que prestavam concurso para magistratura do TJPA.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a razão do barulho foi a queda de uma mangueira, que desconectou um ar-condicionado, causando o barulho intenso.

A comissão do concurso deliberou por unanimidade que a única forma de garantir a isonomia do concurso, sem prejudicar nenhum dos candidatos, seria a realização de nova aplicação da prova objetiva, “garantindo a todos a oportunidade de realizar esta etapa do concurso em igualdade de condições”, declararam os organizadores.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO