Hospitais no Estado, incluindo Belém, abrem vagas em diversas áreas

Na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com vaga aberta para técnico em segurança do trabalho

Redação Integrada

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que gere hospitais públicos em Belém, Ananindeua e Santarém, vai preencher diversas vagas no Pará. Na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) está com vaga aberta para técnico em segurança do trabalho. Para se candidatar, é necessário ter curso completo na área e registro ativo no Conselho de Classe. Características como comprometimento, criatividade, foco em resultados e tomada de decisão são diferenciais, e é desejável ter experiência em unidade hospitalar e disponibilidade total de horário.

Já no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, a vaga disponível é para fisioterapeuta. É preciso que o candidato tenha ensino superior completo com registro ativo no Conselho de Classe, sólida experiência na área, além de conhecimento e domínio de respiradores mecânicos e incentivadores respiratórios. A carga horária é de 150 horas mensais.

Por último, em Santarém, no Hospital Regional do Baixo do Amazonas, as vagas são destinadas apenas para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para agente de portaria, auxiliar administrativo e técnico de enfermagem. Para a primeira função, é preciso que o candidato tenha o ensino médio completo. A vaga de auxiliar administrativo exige ensino médio completo, experiência na área administrativa e conhecimentos em informática. Já o cargo de técnico de enfermagem requer, além de ensino médio completo, curso na área com o registro no Conselho de Classe ativo. As inscrições podem ser feitas no site, apertando no menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, na opção “Conheça nossas oportunidades”.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO