Empresa abre programa exclusivo para negros, com salário de R$ 6,9 mil

Em uma farmacêutica, foram abertas 19 vagas

Redação Integrada com informações de Metrópoles

Após o Magazine Luiza, a empresa química e farmacêutica Bayer também abriu as inscrições para um programa de trainee exclusivos para candidatos negros. As inscrições começaram na sexta-feira (18) e seguem até o próximo dia 21 de outubro. Com 19 vagas abertas, o salário é de R$ 6,9 mil.

Segundo a empresa, o objetivo do programa exclusivo para negros e negras é “compor uma maior representatividade racial em nossa futura liderança”. “Durante 18 meses, você terá uma mentoria individual com executivos, além de vivências que apoiarão na construção de sua carreira”, diz o comunicado. Clique para se inscrever.

Para participar, é necessário ter graduação (bacharelado ou tecnólogo) ou pós-graduação entre dezembro de 2017 e dezembro deste ano.

“Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga”, explica a empresa.

Caso seja aprovado no processo, o candidato precisa ter disponibilidade de trabalhar 40 horas semanais.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO