Diretor de Aquaman, James Wan, produzirá novo filme de Mortal Kombat

A conhecida franquia dos games Mortal Kombat ganhará um novo filme após 22 anos

Redação Integrada

Após 22 anos um novo filme baseado na franquia de game Mortal Kombat será produzido. A cargo da produção do novo filme estará ninguém menos do que o diretor de Aquaman, James Wan. O longa será realizado por Simon McQuoid. A Warner Bros e a New Line Cinema estarão também por trás do filme.

Mortal Kombat já teve duas adaptações para o cinema na década de 90. O primeiro foi "Mortal Kombat" lançado em 1995, a continuação foi "Mortal Kombat - A Aniquilação". Os filmes foram muito criticados por especialistas e pelos fãs da época. O filme contou com nomes como Christophe Lambert, como o Deus do Trovão Rayden, e Cary-Hiroyuki Tagawa como o feiticeiro Shang Sung.

A nova versão está agendada para ser filmada no Sul da Austrália, criando 580 empregos e injectando US$ 70 milhões na economia local. As gravações do reboot de Mortal Kombat irão decorrer nos Adelaide Studios em Glenside.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!