Detonautas e Pelé MilFlows lançam juntos "Ilumina o Mundo" para conscientizar sobre suicídios

Música com apoio do Centro de Valorização da Vida (CVV) busca chamar atenção para o número alarmante de suicídios no país

Redação Integrada

A banda Detonautas Roque Clube lança música inédita "Ilumina o Mundo" com participação do rapper Pelé MilFlows (1Kilo) nas plataformas digitais e ganha clipe rodado em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, produzidos pela ASIGLA. A canção busca chamar a atenção para a valorização da vida, quando sua letra fala que em meio à solidão e aos problemas sempre haverá luz para uma solução.

Veja o clipe:

Com o apoio - e o suporte -, do CVV - Centro de Valorização da Vida, entidade com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188 - que em 2018 teve mais de 3 milhões de atendimentos e busca diminuir o alarmante número do Brasil, como o 8º país com mais suicídios no mundo -, Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura.

Os artistas do DRC Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) -, e o rapper Pelé MilFlows, desejam que a canção "Ilumina o Mundo" toque o coração das pessoas para que a vontade de viver seja superior à vontade de desistir de lutar pela vida.

Pelé MilFlows é dono dos hits “Relação”, “Não” e “Vem Cá”. O rapper soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Um dos mais promissores MCs do rap nacional, Pelé ficou conhecido na Batalha do Tank (RJ), que o levou a fazer parte do coletivo 1Kilo. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Com mais de 100 mil inscritos no canal oficial no YouTube, o DRC também é atração confirmada no Palco Sunset do Rock In Rio 2019, com show no dia 28 de setembro (sábado), para o encontro inédito com o grupo Pavilhão 9.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!