Convidados de programa de rádio trocam socos ao vivo por política; assista

O humorista André Marinho e o bolsonarista Tomé Abduch discutem por política e brigam durante transmissão de rádio ao vivo.

Redação Integrada

Na tarde desta terça-feira (11), o humorista André Marinho, do programa ‘Pânico na Rádio', da Jovem Pan, e o comentarista político e bolsonarista, Tomé Abduch, foram às vias de fato após discutirem por política. André é filho de Paulo Marinho, político que já foi Deputado Federal. O humorista é conhecido por protagonizar algumas discussões com políticos durante debates.

O programa estava ao vivo e contava com alguns convidados. No momento da briga, André e Tomé Abduch debatiam e estavam visivelmente irritados. Abduch partiu para cima do humorista quando André perguntou se ele ia “chorar por político”. As pessoas que estavam no estúdio tentaram segurar e afastar os dois que trocavam socos e chutes.

 

 

O Programa Pânico na rádio é conhecido por trazer convidados com opiniões diferentes para debater sobre assuntos polêmicos. Algumas dessas discussões já resultaram em brigas com agressões físicas entre os participantes e até mesmo entre o elenco fixo do programa. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Curiosidades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!