Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Geraldo é destaque no Palco Virtual ao vivo do projeto Itaú Cultural

O cantor apresenta seus principais sucessos após pequena pausa durante a pandemia

O Liberal

O projeto Itaú Cultural retorna com as suas programações e traz ao público, o Palco Virtual. Serão quatro dias de programação, de quinta-feira (22) a domingo (25) com artistas de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, que apresentam seus principais sucessos. Dentre eles, o querido mineiro Zé Geraldo abre a programação com voz e violão de canções dos seus 40 anos de carreira. O show ocorrerá a partir das 19h através da plataforma Sympla/Zoom.

Zé não esconde a gratidão de poder voltar aos palcos, mesmo que de forma virtual. “O último show presencial que eu fiz foi no dia 22 de fevereiro de 2020. Então atravessei meses momentos muito difíceis, carregados de incertezas e depois  você vai se adaptando a essa nova realidade. O que eu mais pude fazer durante esse período foi assumir minha casa, ajudar minha companheira, cozinhar. Além de produzir muitas músicas também. Graças a Deus, também participei de gravações de outros artistas então tentei sempre ficar ativo mesmo nesse universo complicado” relata o cantor.

O mineiro confessa que sente falta do calor humano nos shows. “É o alimento do coração do artista né¿ Agora é um novo formato, todos nós que trabalhamos com música estamos acostumados com o calor humano, com pós show. Mas sou completamente grato por ter essa oportunidade de trabalhar, agradeço esse projeto do Itaú que nos abre esse caminho para vivenciar esse encontro e com certeza, vai dar pra matar um pouco dessa saudade”.

Ele ressalta que será um momento emocionante como sempre. “Minha música é a minha história. A gente fecha os olhos e imagina que está em uma praça pública. Vou procurar passar meus poemas, minha arte. Espero que o pessoal coloque uma cervejinha na geladeira e me sinta bem pertinho deles (risos), sempre com aquela alegria que os brasileiros vivem, apesar das dificuldades”, concluiu.  0 destaque da apresentação fica por conta de músicas do seu mais recente trabalho, Hey Zé! (2019), que contou com as participações de Chico Teixeira, João Carteiro e Banda Mirim.

Zé Geraldo é compositor e instrumentista mineiro. Com mais de quarenta anos de estrada, dezessete álbuns e três DVDs lançados, além de coletâneas, participações e compactos, Zé é respeitado como artista independente, autêntico e totalmente alinhado ao seu discurso. O músico já se apresentou algumas vezes nos Estados Unidos e Canadá, onde foi bem recebido por brasileiros e latinos. No Brasil, seus versos são cantados em uníssono por seu público, que acompanha seus shows em Teatros, Feiras, Exposições e Ginásios.

As apresentações do projeto Palco Virtual acontecem via Zoom e os ingressos, gratuitos, já estão disponíveis pela plataforma Sympla (confira o link em www.itaucultural.org.br).

Ainda passarão pelo evento, a cantora Bivolt, o instrumentista de samba e choro, Luizinho 7 Cordas e o compositor Hugo Linns.

 

Agende-se!

Programação completa do Palco Virtual:

Zé  Geraldo
Data: 22/07 (quinta-feira)

Hora: 20h

Local: Em plataforma Sympla/Zoom
 

 

Bivolt
Data: 23/07 (sexta-feira)

Hora: 20h

Local: Em plataforma Sympla/Zoom
 

Hugo Lnins

Data: 24/07 (sábado)

Hora: 20h

Local: Em plataforma Sympla/Zoom

 

Luizinho 7 Cordas

Data: 25/07 (domingo)

Hora: 20h

Local: Em plataforma Sympla/Zoom

 

 

 

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA