CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Wanderley Andrade fala da vida na quarentena e polêmicas no Égua do Babado!

Artista vive atualmente uma espécie de turnê de lives, e participa do bate-papo de Oliberal.com nesta terça, 14

Lucas Costa
fonte

Há algumas décadas o brega paraense derrubou as barreiras do Estado para ganhar o país, isto por conta do trabalho de muitos artistas. Um destes é o convidado do Égua do Babado! desta terça-feira (14). Bruna Lima, Marly Quadros e Gisa Smith recebem para um bate-papo o cantor Wanderley Andrade, o traficante do amor. A live do Égua do Babado! é transmitida às 17h, na plataforma Encontros Liberal (oliberal.com/encontros), e redes sociais de Oliberal.com. 

Wanderley participa da transmissão direto de Manaus, já que anda em uma espécie de turnê de lives pela região Norte. Ele conta que em um período comum, estaria fazendo shows nos Estados Unidos e outros países da América Latina.

“Como veio essa pandemia, tivemos que cancelar vários shows. Eu cancelei 70 shows, mas para mim não é um problema, graças a Deus sou um cara muito querido por todo o Brasil. O mais importante para mim é sairmos dessa com saúde, e renovados”, conta.

O artista também destaca que foi um dos precursores das lives em Belém do Pará, e segue fazendo transmissões musicais até hoje, grande parte delas também solidárias, já que por conta dos patrocínios, Wanderley diz continuar fazendo doações de cestas básicas. Atualmente ele se prepara para uma live no Estado do Amapá, onde promete descer de rapel no Marco Zero, um dos pontos turísticos da capital Macapá. Em seguida, ele diz que volta para Manaus para outra live, desta vez transmitida do heliponto de um prédio.

“Procuro me preservar. Não tenho vício nenhum; não bebo, não fumo, não cheiro. Mas confesso que fiquei 100 dias no meu apartamento em Belém trancado com muito medo. Continuo com medo, mas com fé, e acho que estamos saindo dessa, e em nome de Jesus sairemos bem”, relembra ele sobre a quarentena na capital paraense.

Wanderley tem mantido uma carreira bem sucedida, com shows frequentes fora do país. Em toda a discografia são sete DVDs, dois deles gravados nos Estados Unidos. Além disso, coleciona aparições na mídia nacional, como quando foi ao programa Domingão do Faustão, em 2003.

A carreira bem sucedida, no entanto, não livrou o artista de ser centro de polêmicas. No ano passado, Wanderley não compareceu uma série de shows sem aviso prévio, deixando o público aguardando por ele. Atualmente, ele relembra a história e defende suas motivações.

“É muito fácil as pessoas replicarem mensagem. Vou dar um exemplo: sempre que eu furei, não foi furo; foi falta de pagamento. Falar de Wanderley Andrade hoje dá audiência, sem modéstia. A coisa mais rara é você ver meu nome envolvido em coisas ruins, nunca vai ver isso em nome de Jesus. O que acontece muitas das vezes é que as pessoas não mandam os 50%, e não mandando os 50% o artista naturalmente não vai”, justifica ele, destacando que muitas das pessoas que o denunciaram na época, não revelaram o real motivo.

“Se você pegar as pessoas que acusam o Wanderley Andrade, você nunca vai encontrar nenhum extrato bancário de que eles tenham feito depósito. Não preciso disso. Vivo muito bem graça a Deus. Plantei uma semente e estou colhendo ao longo desse tempo todo, agradecendo a Deus sempre e a esse povo lindo que me ama. Essa é uma história furada das pessoas que contratam o Wanderley”, finaliza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA