Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vítima de Leandro Lehart concede entrevista ao 'Fantástico'; mulher sofreu estupro e cárcere privado

A informação foi divulgada por Léo Dias

Bruna Lima

A coluna LeoDias conversou neste sábado (17) com a vítima de Leandro Lehart, do grupo Art Popular, condenado em primeira instância por estupro e cárcere privado. Apesar de a vítima optar por não se manifestar sobre o assunto, ela comunicou que deu entrevista exclusiva ao "Fantástico" que irá ao ar neste domingo (18).

VEJA MAIS

Cantor Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro e cárcere privado
A defesa do cantor possui sete dias para entrar com recurso

Ator da Globo investigado por estupro e pedofilia, José Dumont é preso no Rio
O ator foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15), pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças; ele também é investigado pelo crime de estupro de vulnerável e pedofilia

Ator José Dumont fez transferência de R$ 1 mil para suposta vítima de estupro de 12 anos
A investigação aponta ainda que ele desenvolveu um relacionamento próximo com o menino

Mas a coluna conversou com a advogada Luciana Terra, que representa a vítima no processo e teve acesso exclusivo a informações do crime.

A vítima conheceu Leandro Lehart em um projeto de música do qual era diretor. Os dois desenvolveram uma amizade que acabou gerando um envolvimento romântico. Em um primeiro momento, o cantor e a vítima mantiveram relações sexuais consensuais. No entanto, em um dia, após Leandro Lehart pedir para que a mulher realizasse “desejos sexuais” aos quais não concordou, o ato do estupro foi realizado.

Segundo a advogada, a mulher até hoje sofre de estresse pós-traumático, teria tentando tirar a própria vida e está impossibilitada de trabalhar: “Ela até hoje sofre desses traumas, estresse pós-traumático, tentou suicídio, está em isolamento social, não consegue mais trabalhar e isso devastou ela por inteira. Era antes uma pessoa e hoje é outra”.

A coluna descobriu que por conta de todos os danos psicológicos causados, a vítima perdeu mais de 40 quilos desde o crime.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA