Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Votação escolhe as maiores vilãs da teledramaturgia brasileira; veja quais são

De Laurinha Figueroa de 'Rainha da Sucata' até Jezebel de 'Chocolate com Pimenta'; perfil no Twitter elencou as 35 vilãs favoritas do público

O Liberal

Normalmente são as mocinhas que ganham a simpatia do público quando o assunto é telenovelas brasileiras, mas nenhum bom folhetim se sustenta sem uma antagonista à altura - e são elas que muitas vezes até roubam a cena nas produções. Para homenagear e relembrar os papéis de vilãs femininas mais marcantes das telenovelas brasileiras, o perfil Acervo Novelas, no Twitter, abriu uma votação ao público para escolher o "Top 35 vilãs da teledramaturgia brasileira".

O resultado foi um recorte que passeia por personagens de diversas épocas, desde recentes como a Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e Melissa (Paola Oliveira) em "Além do Tempo" (2016), até Odete Roitman (Beatriz Segall) de "Vale Tudo"(1988) e Perpétua (Joana Fomm) em "Tieta" (1989).

Veja a lista completa:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA