Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Datena se descontrola ao vivo e detona funcionários: ‘Dever ser alguém da Record’

Por causa de uma falha da produção, o apresentador do "Brasil Urgente" apontou até conspiração

Redação Integrada, com informações d'O Dia

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, se irritou com uma falha da produção ao vivo, nessa quinta-feira (6), detonou funcionários da emissora e até apontou conspiração. No noticiário, o comunicador quase errou o nome de uma cidade por conta de uma escrita equivocada no teleprompter, mas reparou o erro.

"Escreveram 'sorrisos' aqui. Quem é que escreveu isso aqui? Quem trocou 'sorrisos' por 'Saudades'? Tem que avisar que o nome da cidade é 'Saudades', não 'sorrisos'. Tão querendo me derrubar? Deve ser a gente da Record que está trabalhando aqui. Não é possível! Deve ser alguém da Record ou da Globo. Mudar o nome da cidade de 'saudades' pra 'sorrisos'. Sorrisos não tem nada lá, mataram crianças, as pessoas estão tristes pra caramba", afirmou Datena.

"Tão querendo me sacanear. Cátia, alguém, algum dia, já estragou sua comida? Colocou sal demais? Nós temos que ficar de olho aqui", continuou o apresentador, que conversou com a comentarista do programa, Cátia Fonseca, logo em seguida.

Assista ao vídeo:

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA