Em 'Amor de Mãe', Thelma confirma que Danilo é adotado

Na segunda conversa com Jane (Isabel Teixeira), ela confirmará que ele não saiu do seu ventre

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", Thelma (Adriana Esteves) confirmará pela primeira vez Danilo (Chay Suede) é adotado. A ex-dona de restaurante já foi confrontada por Jane (Isabel Teixeira) sobre a procedência do rapaz, mas nunca havia confirmado que ele não saiu de seu ventre. Essa confirmação acontecerá justamente por causa de outra conversa que ela terá com a amiga médica sobre o assunto.

É que dessa vez Durval (Enrique Diaz) ouvirá tudo e ficará chocado, mas em um primeiro momento guardará a informação para si. Não aguentando, no entanto, ele contará para Thelma que descobriu seu segredo. A amiga confirmará a informação e Durval contará que Danilo tem o direito de saber tudo.

Mãe “tóxica” como é, Thelma mostrará que isso nem de longe é uma possibilidade e argumentará que adotou Danilo quando ele era recém-nascido e que essa informação não faria diferença em sua vida. Já grávida do filho e de Camila (Jessica Ellen), ela pedirá segredo. Mesmo preocupado, Durval concordará.

Thelma se ofereceu para ser a barriga solidária do casal depois que a noiva do filho sofreu um aborto e acabou ficando impossibilitada de engravidar novamente. Depois de uma palestra sobre o tema, após muita insistência de Thelma, eles decidiram aceitar a proposta.

O que os dois mal sabiam é que a ex-dona de restaurante tem um aneurisma e uma gravidez pode acabar com a vida tanto do bebê quanto dela própria. Mas Danilo e Camila descobrirão isso tarde demais, apenas quando Durval descobrir o que a amiga fez e revelar tudo para o chef de cozinha.

Com Thelma já tendo feito o procedimento, restará ao casal torcer para que a inseminação artificial não dê certo, o que acabará não acontecendo. Isso porque, após a chegada dos exames, os dois acabarão descobrindo que o procedimento foi bem-sucedido e que a mulher conseguiu engravidar.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA