Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'The Masked Singer Brasil' estreia com música, apresentações grandiosas e celebridades misteriosas

Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Simone e Camilla de Lucas vão tentar descobrir quem está por trás da máscara

O Liberal

Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Simone e Camilla de Lucas precisarão estar atentos a cada detalhe das apresentações para tentar descobrir quem está por trás da máscara no 'The Masked Singer Brasil', que estreia nesta terça-feira, 10, na tela da TV Globo.

Ao longo das noites de terça-feira, pelas próximas semanas, 12 participantes competirão em apresentações grandiosas e, ao final das performances de cada episódio, os quatro jurados precisarão definir quem deixará o programa e será desmascarado no dia.

“Você se diverte e fica muito feliz o programa inteiro. E o público também vai brincar com a sua família em casa. A gente acredita que é uma pessoa; passa uma frase da música e a gente muda de opinião, começa a perceber coisas que não tínhamos percebido antes. E no final tem essa revelação, que é muito engraçada”, detalhou Eduardo Sterblitch.

A cantora Simone também destacou a brincadeira por trás do mistério: “A gente tem caderno, binóculo, lupa, tudo o que é necessário para tentar desvendar. Não usamos só os instrumentos que estão ali em cima da bancada, mas os também os nossos sentidos, a nossa profissão de ‘detetive’, os nossos sentimentos”.

Já a jurada Taís Araújo contou como tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, divertido participar do 'The Masked Singer Brasil’: “Primeiro porque é deliciosamente inusitado. A gente só tem um comprometimento que é se divertir e divertir as pessoas que estão em casa. A gente começa a apresentação querendo muito acertar e fala que tem certeza. Mas, dois segundos depois, eu não tenho certeza de mais nada. Sou tomada pelo show, pela fantasia, pela luz, pela música. O todo é muito grande, muito bonito. O show inteiro me leva e por isso que eu erro no final”, brinca.

Rodrigo Lombardi está empenhado em descobrir quem está por trás das máscaras, mas confessou que a cada apresentação ele pensa em novos nomes. "A gente se joga mesmo, acha que está arrasando, temos certeza de que sabemos. Uma vírgula depois, a gente vê que está perdido e os nomes fogem da nossa cabeça, dá um branco. Entre a gente, ficamos tentando chegar num senso comum, e na verdade não chegamos. Nunca ninguém esperou uma sensação como essa que estamos tendo. Espero que vocês consigam sentir também".

Os bastidores das apresentações serão comandados por Camilla de Lucas, que comentou sobre sua grande expectativa para encarar o novo desafio. “Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por debaixo da fantasia, junto com o pessoal de casa. Na ‘gringa’ esse formato bomba e aqui não vai ser diferente. Estou muito animada para mostrar esse trabalho, que vai ficar muito lindo!”, finalizou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA