'Só TocaTop' traz as mais ouvidas da semana

Fernando & Sorocaba, Vitão, a cantora Aline Barros, banda Blitz e a cantora Lourena estão no programa deste sábado

Redação Integrada

Neste sábado (14), a balada mais animada da TV recebe a dupla Fernando & Sorocaba, o cantor Vitão, a cantora Aline Barros, a banda Blitz e a cantora Lourena. As irmãs Maiara & Maraisa comandam a atração, que apresenta as músicas mais ouvidas nas rádios e também nas plataformas digitais.

Fernando & Sorocaba estão de volta ao "SóTocaTop" nesta temporada e cantam "Cara Feio" no ranking Artista Rádio Sul. No ranking Artista Rádio Hip Hop, Vitão apresenta "Complicado", sucesso que fez em parceria com a cantora Anitta. Aline Barros é top no ranking Artista Rádio Religioso e canta "Autor da Vida".

Sucesso desde os anos, 80, a banda Blitz se apresenta no quadro Convidado Top da semana com as inesquecíveis “Você Não Soube Me Amar” e A Dois Passos do Paraíso”. Destaque na cena do Rap Nacional, a jovem cantora Lourena é a Aposta da semana do "SóTocaTop" com "Dizeres", que já tem mais de 44 milhões de visualizações do clipe oficial na internet.

"Foi a primeira vez que participei de um programa de TV. A energia da plateia do 'SóTocaTop' é contagiante. Ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho por meio da música, principalmente quando estamos começando, é muito importante. Foi um momento muito especial na minha carreira", afirmou Lourena.

O "SóTocaTop" tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

A playlist da semana:

• Fernando & Sorocaba – "Cara Feio"
• Vitão – "Complicado"
• Aline Barros – "Autor da Vida"
• Lourena – "Dizeres"
• Blitz – "Você não Soube me Amar" e "A Dois Passos do Paraíso"

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA