Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série premiada 'The Handmaids’s Tale' estreia quarta temporada

O drama baseado no romance distópico de Margaret Atwood tem episódios inéditos lançados semanalmente no Paramount Network

O Liberal

 A 4ª temporada de “The Handmaid's Tale - O Conto da Aia” estreou no Paramount Network. O drama multipremiado e aclamado pela crítica, baseado no romance distópico de Margaret Atwood tem episódios inéditos lançados semanalmente, toda quinta-feira.

Na nova fase da trama, June está de volta em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trazem novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais ama.

A série narra um futuro não muito distante nos Estados Unidos. A poluição ambiental, entre outros fatores gerados por humanos, reduziu a taxa de natalidade e levou ao regime totalitário de Gilead, no qual mulheres férteis são escravizadas sexualmente. Entre eles está June (Elisabeth Moss), uma mulher que perdeu tudo e que, ao longo das três temporadas anteriores, faz o impossível para salvar a si mesma e aos seus entes queridos iniciando uma revolução.

Ao lado de Elisabeth Moss estão Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA