Programa 'Altas Horas' celebra o Dia dos Namorados

Serginho Groisman recebe os casais Maiara e Fernando Zor, Isabeli Fontana e Di Ferrero e Sabrina Parlatore e Simoninha

Redação Integrada, com informações da TV Globo

O ‘Altas Horas’ deste sábado, 8, antecipa as comemorações do Dia dos Namorados e recebe, os casais Fernando Zor e Maiara, Isabeli Fontana e Di Ferrero e Sabrina Parlatore e Simoninha, que contam histórias especiais de seus relacionamentos e presenteiam a plateia com momentos de carinho e cumplicidade.

Para completar, a playlist do programa fica por conta de Paula Fernandes, Beto Barbosa, Naiara Azevedo, Pablo, Paulo Miklos, Lina Mendes, Ivan Lins e Johnny Hooker.

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, e Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, relembram como se conheceram: “Nos vimos pela primeira vez há muito tempo e, na época, ela já compunha bastante para grandes duplas sertanejas. Mas, naquele momento, não rolou nada”, diz Fernando. “Nos reencontramos no final do ano passado. Foi um presente que eu ganhei de Natal”, completa Maiara.

Já Naiara Azevedo comenta sobre a dificuldade de namorar alguém que tenha a mesma profissão, de cantor: “Acho que é uma logística muito grande, pois estamos com a agenda sempre cheia”. “A gente não para mesmo”, reforça Paula Fernandes.

Casados desde 2017, Isabeli Fontana e Di Ferrero trocam os papéis e estrelam dois momentos inéditos no palco do programa: a modelo canta junto com o marido o sucesso “Alma Gêmea” e o cantor encena um desfile. Além disso, o casal fala sobre o relacionamento à distância, já que ela mora nos Estados Unidos e ele no Brasil. “Eu acho maravilhoso. Isso nos faz sentir saudade um do outro”, afirma Isabeli.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Televisão