Paloma e Marcos se beijam no Pão de Açúcar

Capítulo também terá uma representação do clássico Don Juan

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Com um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro como cenário, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se rendem a um beijo. Eles vão ao Pão de Açúcar atrás de um pratinho de lembrança do local para repor o que Alberto (Antonio Fagundes) guardava há anos como memória da falecida esposa, e que eles quebraram sem querer. É a primeira vez da costureira no ponto turístico e ela fica encantada com a vista da Cidade Maravilhosa.

Durante a conversa dos dois, o lado galanteador de Marcos faz Paloma lembrar de Don Juan, o livro que está lendo com Alberto (Antonio Fagundes). O rapaz conta sobre as diversas versões do clássico personagem e afirma que acredita que Don Juan abriria mão de tudo pelo amor de uma mulher como Paloma. Eles se aproximam e se beijam.

O beijo e a história de Don Juan aguçam a imaginação de Paloma. No dia seguinte, enquanto lê a obra de Lord Byron, ela se transporta para a história e fantasia que está na pele da moça que se perde nos lábios do jovem sedutor. Em seu sonho – e em sua vida –, Don Juan é o próprio Marcos.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 30. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA